Chance dupla

Um mercado de chance dupla permite cobrir dois dos três resultados possíveis em um jogo com uma única aposta. Existe também o mercado de Chance Dupla no 1º Tempo, que é liquidado de acordo com o resultado do 1º tempo apenas.

As seguintes opções estão disponíveis:

1 ou X – se o resultado for ou uma vitória em casa ou um empate, então as apostas nesta opção são vencedoras.
X ou 2 – se o resultado for um empate ou uma vitória fora de casa, então as apostas nesta opção são vencedoras.
1 ou 2 – se o resultado for ou uma vitória em casa ou uma vitória fora de casa, então as apostas nesta opção são vencedoras.

Placar exato / Placar exato no 1º tempo / Placar exato no 2º tempo

Preveja o placar exato da partida ou período relevante se mencionado no nome do mercado (1º tempo ou 2º tempo), escolhendo entre os resultados fornecidos. Se o período relevante não for concluído, as apostas serão anuladas.

Placar Exato Multi apostas

Preveja o placar final do jogo escolhendo entre as opções dadas. Cada opção inclui vários resultados. Você ganha se o placar final for o mesmo que qualquer um dos resultados apresentados na opção em que você apostou.

Caso contrário, você perde. Por exemplo:

Você apostou na linha: 1:0, 2:0, 3:0. Se o placar final for 1:0, 2:0 ou 3:0, você ganhará. Se qualquer outro resultado ocorrer, você perderá a aposta.

Vários Gols FT / 1º tempo / 2º tempo / Equipes

Preveja se um intervalo específico de gols será ou não marcado dentro dos 90 minutos completos de cada jogo de futebol.

As seleções são faixas de gols pré-definidas e as seleções “Diferentes de” referem-se a qualquer faixa de gols diferente.
Exemplo: se você fizer uma aposta na seleção “1 a 4 Gols” e o jogo terminar com um empate 0-0 ou com 5 ou mais gols marcados, sua aposta será perdida. Uma aposta vencedora neste mercado será uma aposta colocada na seleção “Diferente de 1 a 4”.

Premier Vários Gols

Preveja se um intervalo específico de gols será ou não marcado dentro dos 90 minutos completos do jogo. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o mercado já tenha sido determinado.

Intervalo/Tempo Regulamentar

Prever o resultado de uma partida no intervalo e no final do tempo regulamentar. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.

Exemplo: Se você escolher 1/X, você aposta no time da casa para liderar no primeiro tempo e o jogo para terminar em um empate. A prorrogação e as cobranças de pênaltis não contam.

Intervalo/ Tempo Regulamentar Premier

Prever o resultado de uma partida no intervalo e no final do tempo regulamentar. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.

Exemplo: Se você escolher 12/X, você aposta na equipe mandante ou na equipe visitante para liderar no primeiro tempo e o jogo para terminar em um empate. A prorrogação e as cobranças de pênaltis não contam.

Intervalo OU Tempo Regulamentar

Preveja o resultado de pelo menos uma das partes do jogo – seja o resultado no Intervalo ou o resultado no tempo regulamentar. Se o evento não for concluído, todas as apostas são anuladas, a menos que o mercado já tenha sido determinado.

Método de Qualificação

As apostas em Método de Qualificação se concentram em prever como vai terminar uma partida de futebol e qual time vai vencer.

Tempo Regulamentar: Considera o placar ao final dos 90 minutos regulamentares, incluindo os acréscimos. Prorrogação e disputa de pênaltis são desconsideradas. Aposta padrão em vitória/empate/derrota.

Prorrogação: A aposta vence se houver um vencedor determinado durante os 30 minutos da prorrogação. O placar no tempo regulamentar é ignorado.

Pênaltis: A aposta vence se o vencedor for determinado por uma disputa de pênaltis.

Ambas as equipes marcam

Preveja se as duas equipes marcarão pelo menos um gol no jogo. Gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

“Sim” – significa que ambas as equipes vão marcar gols.

“Não” – significa que uma das duas equipes não vai marcar gols.

Ambas as equipes marcam gol no 1º tempo

Preveja se as duas equipes marcaram pelo menos um gol no primeiro tempo. Gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Ambas as equipes marcam gol no 2º tempo

Preveja se as duas equipes marcarão pelo menos um gol no segundo tempo. Gols contra contam para a equipe adversária. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Ambas as equipes marcam gol sem empate

A seleção “Sim” vence se: Ambas as Equipes marcarem e se tiver um vencedor no final (exemplo: 2-1).
A seleção “Não” vence se apenas uma Equipe marcar ou se ambas as equipes marcarem, mas o resultado for um empate (exemplo: 1-0 / 1-1 / 2-2…).

Ambas as Equipes Marcam gol em ambos os Tempos

A seleção “Sim” vence se: As duas equipes marcarem em ambos os tempos.
A seleção “Não” vence se: As duas equipes fizerem gols mas em apenas um dos tempos, se apenas uma das equipes marcar um gol ou se nenhuma das equipes fizer gol.

Equipe a Marcar Primeiro e Vence / Empata / Perde

A seleção vencedora é aquela que acertar plenamente a combinação de qual time marcará primeiro dentro do jogo e ganhará, empatará ou perderá depois.

3 Way Handicap

Em um Handicap de 3W, a linha é definida de forma que também possa haver um empate, oferecendo 3 apostas potenciais. As apostas são resolvidas de acordo com o resultado final. Existe outra opção deste mercado: Handicap de 3W do 1º Tempo, que é resolvido de acordo com o resultado apenas do 1º tempo.

Por exemplo:
Handicap (-2) – Você ganhará se sua equipe vencer a partida com um saldo de gols igual ou superior a três.
Empate (-2) – Você ganhará se a equipe com Handicap (-2) vencer a partida com exatamente 2 gols de diferença.
Handicap (+2) – Você ganhará se sua equipe perder / empatar / ganhar por 1 gol.

1º/2º Tempo - Última Equipe a Marcar

Preveja qual equipe marcará o último gol do segundo tempo. Gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado de uma aposta já tenha sido determinado.

1 – Equipe mandante marca
2 – Equipe visitante marca
X – Nenhuma equipe marca

Margem de Vitória/Margem de Vitória no 1º Tempo/Margem de Vitória no 2º Tempo

Preveja a equipe a vencer a partida ou período relevante mencionado e a margem de vitória. O resultado do período mencionado é considerado para fins de liquidação. Se o período relevante estiver concluído, as apostas serão anuladas.

Como exemplo em uma partida Equipe A contra Equipe B:

Apostas na Equipe A para vencer por 2 ou mais gols ganha se o resultado for 2:0, 3:0, 3:1, 4:0, 4:1, 4:2 etc.

Apostas na equipe A para ganhar por 1 gol ganha se o resultado for 1:0, 2:1, 3:2 etc.

Apostas no Empate do Placar ganha no caso de qualquer resultado de empate, com exceção de 0:0, ou seja, 1:1, 2:2, 3:3 etc.

Apostas no empate sem gols só ganha se o resultado for 0:0.

Apostas na equipe B para ganhar por 2 ou mais gols vence se o resultado for 0:2, 0:3, 1:3, 0:4, 1:4, 2:4 etc.

Apostas na equipe B para ganhar por 1 gol ganha se o resultado for 0:1, 1:2, 2:3 etc.

Par/Ímpar

Preveja se os gols acumulados por ambas as equipes somados resultarão em um número ímpar ou par. Quando nenhum gol é marcado, é considerado como Par para fins de liquidação. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado. Existem várias variações deste mercado:

Par/Ímpar – as apostas são determinadas de acordo com o placar no tempo integral

Par/Ímpar no 1º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com o resultado do 1º tempo

Par/Ímpar no 2º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com o resultado do 2º tempo

Gols Par/Ímpar

Prever se os gols acumulados por uma determinada equipe somados resultam em um número ímpar ou par. Se esta equipe tiver 0 gols, é considerada como Par para fins de liquidação. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado. Existem várias variações deste mercado:

Equipe Par/Ímpar – as apostas são determinadas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada durante o tempo integral

Equipe Par/Ímpar no 1º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada durante o 1º tempo

Equipe Par/Ímpar no 2º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada durante o 2º tempo