Central de ajuda > Página Esportes > Futebol
Um mercado de chance dupla permite cobrir dois dos três resultados possíveis em um jogo com uma única aposta. Existe também o mercado de Chance Dupla no 1º Tempo, que é liquidado de acordo com o resultado do 1º tempo apenas.
As seguintes opções estão disponíveis:
1 ou X – se o resultado for ou uma vitória em casa ou um empate, então as apostas nesta opção são vencedoras.
X ou 2 – se o resultado for um empate ou uma vitória fora de casa, então as apostas nesta opção são vencedoras.
1 ou 2 – se o resultado for ou uma vitória em casa ou uma vitória fora de casa, então as apostas nesta opção são vencedoras.
Preveja o placar exato da partida ou período relevante se mencionado no nome do mercado (1º tempo ou 2º tempo), escolhendo entre os resultados fornecidos. Se o período relevante não for concluído, as apostas serão anuladas.
Preveja o placar final do jogo escolhendo entre as opções dadas. Cada opção inclui vários resultados. Você ganha se o placar final for o mesmo que qualquer um dos resultados apresentados na opção em que você apostou.
Caso contrário, você perde. Por exemplo:
Você apostou na linha: 1:0, 2:0, 3:0. Se o placar final for 1:0, 2:0 ou 3:0, você ganhará. Se qualquer outro resultado ocorrer, você perderá a aposta.
Preveja se um intervalo específico de gols será ou não marcado dentro dos 90 minutos completos de cada jogo de futebol.
As seleções são faixas de gols pré-definidas e as seleções “Diferentes de” referem-se a qualquer faixa de gols diferente.
Exemplo: se você fizer uma aposta na seleção “1 a 4 Gols” e o jogo terminar com um empate 0-0 ou com 5 ou mais gols marcados, sua aposta será perdida. Uma aposta vencedora neste mercado será uma aposta colocada na seleção “Diferente de 1 a 4”.
Preveja se um intervalo específico de gols será ou não marcado dentro dos 90 minutos completos do jogo. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o mercado já tenha sido determinado.
Prever o resultado de uma partida no intervalo e no final do tempo regulamentar. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.
Exemplo: Se você escolher 1/X, você aposta no time da casa para liderar no primeiro tempo e o jogo para terminar em um empate. A prorrogação e as cobranças de pênaltis não contam.
Prever o resultado de uma partida no intervalo e no final do tempo regulamentar. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.
Exemplo: Se você escolher 12/X, você aposta na equipe mandante ou na equipe visitante para liderar no primeiro tempo e o jogo para terminar em um empate. A prorrogação e as cobranças de pênaltis não contam.
Preveja o resultado de pelo menos uma das partes do jogo – seja o resultado no Intervalo ou o resultado no tempo regulamentar. Se o evento não for concluído, todas as apostas são anuladas, a menos que o mercado já tenha sido determinado.
As apostas em Método de Qualificação se concentram em prever como vai terminar uma partida de futebol e qual time vai vencer.
Tempo Regulamentar: Considera o placar ao final dos 90 minutos regulamentares, incluindo os acréscimos. Prorrogação e disputa de pênaltis são desconsideradas. Aposta padrão em vitória/empate/derrota.
Prorrogação: A aposta vence se houver um vencedor determinado durante os 30 minutos da prorrogação. O placar no tempo regulamentar é ignorado.
Pênaltis: A aposta vence se o vencedor for determinado por uma disputa de pênaltis.
Preveja se as duas equipes marcarão pelo menos um gol no jogo. Gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.
“Sim” – significa que ambas as equipes vão marcar gols.
“Não” – significa que uma das duas equipes não vai marcar gols.
Preveja se as duas equipes marcaram pelo menos um gol no primeiro tempo. Gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.
Preveja se as duas equipes marcarão pelo menos um gol no segundo tempo. Gols contra contam para a equipe adversária. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.
A seleção “Sim” vence se: Ambas as Equipes marcarem e se tiver um vencedor no final (exemplo: 2-1).
A seleção “Não” vence se apenas uma Equipe marcar ou se ambas as equipes marcarem, mas o resultado for um empate (exemplo: 1-0 / 1-1 / 2-2…).
A seleção “Sim” vence se: As duas equipes marcarem em ambos os tempos.
A seleção “Não” vence se: As duas equipes fizerem gols mas em apenas um dos tempos, se apenas uma das equipes marcar um gol ou se nenhuma das equipes fizer gol.
A seleção vencedora é aquela que acertar plenamente a combinação de qual time marcará primeiro dentro do jogo e ganhará, empatará ou perderá depois.
Em um Handicap de 3W, a linha é definida de forma que também possa haver um empate, oferecendo 3 apostas potenciais. As apostas são resolvidas de acordo com o resultado final. Existe outra opção deste mercado: Handicap de 3W do 1º Tempo, que é resolvido de acordo com o resultado apenas do 1º tempo.
Por exemplo:
Handicap (-2) – Você ganhará se sua equipe vencer a partida com um saldo de gols igual ou superior a três.
Empate (-2) – Você ganhará se a equipe com Handicap (-2) vencer a partida com exatamente 2 gols de diferença.
Handicap (+2) – Você ganhará se sua equipe perder / empatar / ganhar por 1 gol.
Preveja qual equipe marcará o último gol do segundo tempo. Gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado de uma aposta já tenha sido determinado.
1 – Equipe mandante marca
2 – Equipe visitante marca
X – Nenhuma equipe marca
Preveja a equipe a vencer a partida ou período relevante mencionado e a margem de vitória. O resultado do período mencionado é considerado para fins de liquidação. Se o período relevante estiver concluído, as apostas serão anuladas.
Como exemplo em uma partida Equipe A contra Equipe B:
Apostas na Equipe A para vencer por 2 ou mais gols ganha se o resultado for 2:0, 3:0, 3:1, 4:0, 4:1, 4:2 etc.
Apostas na equipe A para ganhar por 1 gol ganha se o resultado for 1:0, 2:1, 3:2 etc.
Apostas no Empate do Placar ganha no caso de qualquer resultado de empate, com exceção de 0:0, ou seja, 1:1, 2:2, 3:3 etc.
Apostas no empate sem gols só ganha se o resultado for 0:0.
Apostas na equipe B para ganhar por 2 ou mais gols vence se o resultado for 0:2, 0:3, 1:3, 0:4, 1:4, 2:4 etc.
Apostas na equipe B para ganhar por 1 gol ganha se o resultado for 0:1, 1:2, 2:3 etc.
Preveja se os gols acumulados por ambas as equipes somados resultarão em um número ímpar ou par. Quando nenhum gol é marcado, é considerado como Par para fins de liquidação. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado. Existem várias variações deste mercado:
Par/Ímpar – as apostas são determinadas de acordo com o placar no tempo integral
Par/Ímpar no 1º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com o resultado do 1º tempo
Par/Ímpar no 2º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com o resultado do 2º tempo
Prever se os gols acumulados por uma determinada equipe somados resultam em um número ímpar ou par. Se esta equipe tiver 0 gols, é considerada como Par para fins de liquidação. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado. Existem várias variações deste mercado:
Equipe Par/Ímpar – as apostas são determinadas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada durante o tempo integral
Equipe Par/Ímpar no 1º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada durante o 1º tempo
Equipe Par/Ímpar no 2º Tempo – as apostas são determinadas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada durante o 2º tempo