Central de ajuda > Página Dados da conta > Problemas para iniciar sessão
Clique em “esqueci minha senha” e preencha seu endereço de e-mail ou CPF do usuário cadastrado na plataforma. Feito isso, você receberá um link para redefinição de senha através do e-mail cadastrado.
O e-mail de redefinição pode demorar alguns minutos para chegar à sua caixa de e-mail, por isso aguarde antes de enviar uma nova solicitação.
Esqueceu o e-mail cadastrado?
Caso você não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado e precise alterar a sua senha, não se preocupe. Basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte.
Para recuperar a sua senha, basta seguir o passo a passo:
Acesse seu e-mail e escolha uma nova senha de sua preferência.
Importante
Solicite apenas uma vez e aguarde até 1 hora para o recebimento do e-mail. Recomendamos verificar as pastas de spam e promoções, caso não localize a mensagem na caixa de entrada. Se após 1 hora não tiver recebido o e-mail, por gentileza, entre em contato com nosso suporte.